quarta-feira, 9 de março de 2011

A Administração do Tempo

O tempo é algo difícil de ser controlado por nós. No decorrer do dia-a-dia, desenvolvemos varias atividades que ocupam nosso tempo cabem a nós identificar aquelas que nos gera desperdício de tempo, só assim poderemos controlar o nosso tempo de maneira eficaz e eficiente.
Para desenvolver um plano de administração do tempo uma serie de componentes devem ser analisados, como por exemplo:
·         Como analisar sua carga de trabalho;
·         Como tornar-se organizado;
·         Como delegar tarefas com sucesso;
·         Como lidar com material impresso;
·         Como conduzir reuniões;
·         Como controlar atividades que geram desperdício de tempo;
·         Como aproveitar ao máximo o tempo livre.
Analisando esses componentes teremos um plano de administração do tempo que nos proporcionará uma série de vantagens como: Maior controle do nosso tempo, Aumento da nossa produtividade (fruto de um melhor aproveitamento do tempo), Aumento do tempo livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário